Serviços aos Médicos

Emitir Declaração de Inscrição

A Declaração de Inscrição informa que o médico está regularmente inscrito no CRM, quite com todas as anuidades e apto para o exercício da medicina.

Última atualização em 25/10/19

O que é ?

  • A Declaração de Inscrição informa que o médico está inscrito no Conselho Regional de Medicina , quite com todas as anuidades e apto ao exercício da medicina no estado.

Quais os requisitos?

  • Para requerer a emissão da Declaração de Inscrição, o médico deverá estar inscrito no Conselho Regional de Medicina, quite com todas as anuidades e com seu endereço de correspondência atualizado.

Etapas para a realização deste serviço

1Requerendo a Declaração

 O médico poderá requerer a sua Declaração de Inscrição no Portal de Serviços, seguindo os seguintes passos:

Acessar Portal de Serviço

Procedimentos para utilização do Portal de Serviços

Autenticação de Declarações e Certidões

As certidões e declarações serão autenticadas no sítio do CREMESE,


Horário de atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOS: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • ATENDIMENTO NA SEDE: De Segunda à Sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.

 

Tempo médio para atendimento

  • PORTAL DE SERVIÇOimediato
  • PRESENCIAL: (informe o endereço de atendimento) : 24 a 48 horas


Suporte ao Serviço

  • Para dúvidas relacionadas à solicitação acima e/ou questões médicas, contatar o Setor de Pessoa Física.
  • Para suporte técnico ao sistema, contatar o Setor de T.I. – CREMESE.